produção digital

PARCERIA DIGITAL

Somando esforços, multiplicando resultados!

 

       Por muitos anos trabalhei com produção de eventos e produção cultural - organizei cursos diversos, pequenos shows musicais, excursões de ecoturismo e exposições de arte. Em outros momentos, usei a minha expertise de produtor para empreender comercialmente: fiz publicidade em sacos de pão, fui mestre chocolateiro e fiz delivery de produtos alimentícios típicos do sertão nordestino.

       Em 2020, por conta da pandemia de COVID-19, a humanidade se viu obrigada a ficar em casa, para minimizar o contágio do vírus. Nessa situação, quem pôde permanecer em isolamento, na maioria das vezes, teve que se reinventar profissionalmente e o trabalho em home-office passou a ser a melhor alternativa. Comigo não foi diferente. Tive que suspender a minha recente atividade de integrador de projetos de energia solar, pois manter a rotina de visitas aos potenciais clientes tornou-se inviável. Ao mesmo tempo, retomar minhas atividades artísticas era um anseio antigo - e foi o que me trouxe certa tranquilidade emocional.

       Pouco antes da pandemia, um grande amigo me indagou: “Leo, por que você não volta a trabalhar com produção, organizar cursos? Você faz isso tão bem!” Naquele momento o meu coração vibrou com a ideia e a cabeça começou a pensar com carinho nessa possibilidade. Mas, veio o coronavírus e jogou um balde de água fria nesse intento - pelo menos da forma que eu estava acostumado a trabalhar.

       Entretanto, foi justamente esse período de pandemia que me abriu os olhos para a migração ao mundo digital, onde de fato muitas coisas estão acontecendo. Então, passei a me preparar para essa transição. Agora aqui estou, pronto para atuar como infoprodutor, desenvolvendo e-books, cursos e eventos on-line.

       Minha proposta é de parceria com instituições do terceiro setor, especialmente com foco em educação, cultura, saúde, meio ambiente, resgate e cuidado de animais abandonados. Neste sentido, decidi direcionar o meu trabalho oferecendo soluções profissionais para a captação de recursos e viabilização de projetos. Assim, ao contribuir com minha experiência e dedicação, espero também ajudar a sociedade.

       Com investimento mínimo para a instituição, seleciono projetos para o desenvolvimento de infoprodutos - os meios para alcançarmos os nossos objetivos. E a minha remuneração se dará, única e exclusivamente, pelo resultado do meu trabalho. Isso é muito bom, não é mesmo?

       Então, se você atua na gestão de uma instituição da sociedade civil, conte comigo para grandes realizações. Juntos, vamos somar esforços e multiplicar resultados!

 

© 2020 | Leo Fonteviva | Todos os direitos reservados.

  • Instagram